Nem tudo que existe na web está no Google. Descubra o que é Deep Web, o submundo da internet.


DeepWeb

O que é essa tal de DEEP WEB? Darei uma breve explicação do que é . A Deep Web é simplesmente um outro mundo da internet, ou seja, são milhões de links variados que não estão nos sites de busca (google, Bing, Yahoo, etc...) mostrando um outro lado do mundo, muitas das coisas escondidas pelos "Grandes" , canibalismo deve ter de monte, ouvi falar em filmes que são gravados com acontecimentos reais, de prisões, lugares, filmes que não são lançados pra sociedade, e reservados. O tamanho da deep web é imenso, pra terem uma noção, parece-me que vemos uns 4% dos sites existentes no mundo.

MAAASSSSS!!!!   Se conseguir entrar numa pagina dessas, você infesta seu computador de vírus, por isso tem que ter um sistema operacional estilo Linux que não pega vírus, o navegador para acessar pode ser o Tor, isso não é tão "segredo", muitas pessoas já conhecem a deep web, mas tenho certeza que os visitantes que não sabem disso vão se interessar.

Quer saber mais sobre a Deep Web?  bom eu dei uma olhada por cima la no wikipédia e explica tudo certinho, mas fiz o texto por mim mesmo, la vai falar o tamanho exato da deep web, como identifica-la, sua história e bla bla bla...





Update 1

Atenção !!! 

A Deep Web possui conteúdo pesado, se você não está preparado para imagens , textos e vídeos fortes ou for menor de 18 anos ,nem de atreva a entrar.
Você pode encontrar coisas pertubadoras.

Abaixo texto retirado do forum : http://forum.portaldovt.com.br

"Deep Web, O Lado Negro da Internet
Deep Web - Nem tudo está no Google...


O que é:
Deep Web (também conhecido como Deepnet, Darknet, Undernet ou invisible net) é o nome dado aos sites e comunidades virtuais que não são encontrados por mecanismos de busca convencionais, ou seja, não estão na superfície da internet. Simplificando melhor, sites que não são achados no Google, e só conseguem ser encontrados por meios avançados de busca ou por sistema de encriptação avançados. Usando de metatags especificas é possível ocultar um site ou fórum de buscadores. As maiorias dos Deep Sites não usam endereços comuns e muitas vezes não usam o formato HTML, o que dificulta muito sua busca. Por incrível que pareça, a Deep Web parece ser maior do que a surface da web. O pesquisador americano Michael Bergman, uma das maiores autoridades no assunto, diz acreditar que a Deep Web é cerca de 500 vezes maior do que a internet que temos acesso. A questão é, o que a Deep Web pode esconder?

É claro que muitos dos sites ocultos podem ser apenas páginas comuns, de grupos específicos que não querem ser incomodados pela grande massa de usuários comuns de internet, mas a Deep Web também é o lar dos criminosos da internet. Hackers trocando vírus, pedófilos compartilhando pornografia infantil, venda de drogas, seitas satânicas, comércio de órgãos, redes de terrorismo... Todos agindo livremente na internet, longe dos olhos dos usuários comuns.



Casos conhecidos:

-



● Em 2003 um caso chocou a Alemanha e foi noticia no mundo todo. Um canibal confessou em um tribunal ter matado e comido uma pessoa a pedido da própria vítima. O "Canibal de Rotenburg", como ficou conhecido, diz ter conhecido a vitima e combinado como tudo seria feito através da internet. Uma investigação da policia levou a uma rede de fóruns de canibalismo escondidos na Deep Net. "Cannibal Cafe", "Guy Cannibals" e "Torturenet" eram páginas usadas pelos canibais para marcar encontros e selecionar vitimas para a prática de canibalismo.



● Foi descoberta uma página no estilo enciclopédia (tal como o famoso Wikipédia) que disponibilizava informações sobre assassinos de aluguel no mundo todo. o Hidden Wiki mostrava nomes, localizações e até preço cobrado por cabeça. Depois de desboberto pelo 4chan (famoso fórum americano conhecido por ser a porta de saida dos maiores memes da internet) o site saiu do ar." (Ravanello, criador do tópico original)


Abaixo Video que ensina a entrar na Deep Web. Lembrando que é bom estár com o seu antivius atualizado e um bom Firewall ativo.


links:
TOR: www.torproject.org

  Hidden Wiki (uma espécie de google da ddep web): kpvz7ki2v5agwt35.onion


Update 2

Minha experiência na Deep Web, Algo inimaginável:

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog